LIVROS

MARKETING BUSINESS TO BUSINESS

MARKETING BUSINESS TO BUSINESS - Livraria Vanguarda
Autor:
MOREIRA, JULIO CESAR
Editora:
SARAIVA
Ano Edição:
2006
Nº de páginas:
288
Previsão:
De 27/05 a 11/06 - 4 a 15 dias
Código Interno:
87355
De: R$ 99,00 Por: R$ 49,50
Recomendar
Descrição
O MARKETING BUSINESS TO BUSINESS (B2B), ORIGINALMENTE DENOMINADO MARKETING INDUSTRIAL, TRATA DOS PROCESSOS QUE CRIAM, PLANEJAM E EXECUTAM AS TROCAS ENTRE ORGANIZACOES PRIVADAS E GOVERNAMENTAIS, GARANTINDO A CONSECUCAO DOS OBJETIVOS PROPOSTOS PARA TAIS ENTIDADES. SUA CONSTITUICAO, COMO UM RAMO ESPECIFICO DO MARKETING, DEVEU-SE A NATUREZA UNICA DAS TRANSACOES ENTRE ORGANIZACOES. DESSA MANEIRA, AS ABORDAGENS ESTRATEGICAS MOLDARAM-SE AS ESPECIFICIDADES DA NATUREZA DO MUNDO DOS NEGOCIOS. ESSA TRANSFORMACAO RESULTOU, PARA OS MERCADOS B2B, EM DOIS FOCOS ESTRATEGICOS DISTINTOS. O PRIMEIRO DIZ RESPEITO AS ORGANIZACOES QUE VISAM VALORIZAR SUAS MARCAS, E SEGUNDO SE APLICA AQUELAS EMPRESAS QUE OCUPARAM O VACUO DAS ATIVIDADES TERCEIRIZADAS. A PERGUNTA E - QUAIS AS PERSPECTIVAS PARA O MARKETING B2B NESTE CENARIO? ESTE LIVRO RESPONDE ESSA INDAGACAO PELOS CAPITULOS QUE COBREM, DE MODO ESPECIFICO, OS VARIOS ASPECTOS ENVOLVIDOS PARA AS EMPRESAS QUE ATUAM EM MERCADO B2B, TANTO PELO FORNECIMENTO.
Opinião do Leitor
Redes Sociais
SITE 100% SEGURO - RapidSSL
Newsletter:

Pelotas - (53) 3027-1234 

Técnicos - (53) 3225-8966

Shopping Pel - (53) 3026-4545

Rio Grande - (53) 2125-1234

Partage Shop - (53) 3036-2866

 

Livraria Vanguarda

Todos os direitos reservados - 2012

WD House